Eventos: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO ELEITORAL 2018/2020 E ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA



EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO ELEITORAL 2018/2020 E ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA


A Diretoria da Associação Nacional dos Advogados e Procuradores dos Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional - ANAPROCONF, no uso das atribuições previstas no art. 29 do seu Estatuto, vem, por meio deste, CONVOCAR os seus Associados para exercerem seu direito de voto no dia 17/04/2018 (segunda-feira), através de processo de votação das 12h às 20h, para fins e eleger, em escrutínio secreto, os novos Diretores e Membros do Conselho Fiscal da ANAPROCONF para o período de 1º/05/2018 a 30/04/2020.

Serão eleitos novos membros para os cargos de Presidente; Vice-Presidente; 1º e 2º Tesoureiros e Secretário; bem como 3 (três) integrantes do Conselho Fiscal.

A contagem dos votos e proclamação dos resultados será divulgada pela Comissão Eleitoral em Assembleia Geral de Eleição, que será realizada na mesma data às 20h.

O registro de chapas deverá ser requerido ao e-mail eleicao@anaproconf.org.br, direcionado à Comissão Eleitoral da ANAPROCONF, no prazo de 15 dias corridos a partir desta publicação, o que não dispensa a observância do art. 31 do Estatuto.

Demais procedimentos necessários ao regular andamento deste processo eleitoral serão deliberados pela Comissão Eleitoral da ANAPROCONF.

Integrantes da Comissão Eleitoral da ANAPROCONF: Dr. Ataliba de Abreu Netto (CRTR/15-PE); Dr. Alexandre Salcedo Biansini (CORECON/RS) e Dr. Sérgio Gomes Simões Junior (CRF/SC).

Convocamos, ainda, a todos para no mesmo ato analisar e deliberar sobre as propostas de alteração do estatuto da associação.

Osasco/SP, 14 de março de 2018.


JONATAS FRANCISCO CHAVES - Presidente


FERNANDA GABRIELA VIEIRA - Vice-Presidente


ROBERTO TADAO MAGAMI JUNIOR - 1º Tesoureiro


EUBER LUCIANO VIEIRA DANTAS - 2º Tesoureiro


EUGÊNIA WANDECK VALLE DE PAIVA  - Secretária





Relacionados