Eventos: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO ELEITORAL 2020/2022


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO ELEITORAL 2020/2022



A Diretoria da Associação Nacional dos Advogados e Procuradores dos Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional - ANAPROCONF, por seu Presidente, no uso das atribuições previstas no art. 29 do seu Estatuto, vem, por meio deste, CONVOCAR os seus Associados para exercerem seu direito de voto no dia 27/04/2020 (segunda-feira), através de processo de votação das 12h às 20h, para fins e eleger, em escrutínio secreto, os novos Diretores e Membros do Conselho Fiscal da ANAPROCONF para o período de 1º/05/2020 a 30/04/2022.

Serão eleitos novos membros para os cargos de Presidente; Vice-Presidente; 1º e 2º Tesoureiros e Secretário; bem como 3 (três) integrantes do Conselho Fiscal.

A contagem dos votos e proclamação dos resultados será divulgada pela Comissão Eleitoral em Assembleia Geral de Eleição e Posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal, que será realizada na mesma data às 20h (horário de Brasília), em ambiente virtual, na plataforma Zoom.

O registro de chapas poderá ser requerido ao e-mail contato@anaproconf.org.br, direcionado à Comissão Eleitoral da ANAPROCONF, no prazo de 15 dias corridos a partir desta publicação, o que não dispensa a observância do art. 31 do Estatuto.

Demais procedimentos necessários ao regular andamento deste processo eleitoral serão deliberados pela Comissão Eleitoral da ANAPROCONF.

Integrantes da Comissão Eleitoral da ANAPROCONF: Dr. Ataliba de Abreu Netto (CRTR/15-PE); Dr. Alexandre Salcedo Biansini (CORECON/RS) e Dr. Sérgio Gomes Simões Junior (CRF/SC).

Osasco/SP, 13 de março de 2020.


JONATAS FRANCISCO CHAVES

Presidente da ANAPROCONF





Relacionados